"SER" ESCREVER

"O QUE EU SOU E O QUE EU ESCREVO SÃO UMA COISA SÓ. TODAS AS MINHAS IDÉIAS, TODOS OS MEUS ESFORÇOS, EIS O QUE SOU." (C.G. JUNG)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SER PROFESSOR - 15/10/2011


Para todos os queridos amigos que entenderam que ser professor é bem mais do que ter uma profissão, complementar um salário ou ocupar o tempo ocioso. Ser professor é escolher a sociedade, por ela lutar e nela plantar sementes de transformação política e social. Ser professor é descobrir o caminho, mostrar o caminho e caminhar junto. 

Desejo para todos aqueles que fazem cotidianamente a construção de um país melhor, mais justo e humano, um grande abraço e os votos de grandes realizações nesta luta cotidiana. 

Estamos Juntos!

Adriano Tardoque


 “(...) se eu perguntar a mim mesmo: a coletivização, enquanto tal, será um dia implantada? Como vou saber? Sei apenas que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que ela seja; eu o farei; para além disso, não posso contar com mais nada.”
(Jean-Paul Sartre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENCIADO

Licença Creative Commons
Cartas Catarticas de Adriano C. Tardoque é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.facebook.com/adriano.tardoque.