"SER" ESCREVER

"O QUE EU SOU E O QUE EU ESCREVO SÃO UMA COISA SÓ. TODAS AS MINHAS IDÉIAS, TODOS OS MEUS ESFORÇOS, EIS O QUE SOU." (C.G. JUNG)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

2010 - em busca das transformações - pescador de pensamentos - 31/12/2009


2009 foi um ano de grande reflexão e, acima de tudo, um período em que pude elaborar mais e melhor meu coração e minha alma. Mais do que nunca, acredito que o sucesso de qualquer indivíduo não se constrói das coisas materiais que acumula, mas pela capacidade de ascender a sua essência humana e colocá-la em prática no cotidiano.  Falíveis ou frágeis somos todos dotados de capacidade e força transformadora, o que pode nos deixar eficientes e fortes, mas nada disso alcança significado e significância maior se não houver o olhar humano. Creio em mim, creio em você. Talvez ambos não acreditemos em nós, mas saiba que quando isso acontecer, nada mais ficará no lugar. E todas as demais coisas serão metamorfoseadas na essência. E teremos do melhor, para nos conduzir a qualquer tipo de felicidade. Celebremos, JUNTOS!
“A felicidade só é possível compartilhada” (Chritopher McCandless).
De alma,
Adriano Tardoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENCIADO

Licença Creative Commons
Cartas Catarticas de Adriano C. Tardoque é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.facebook.com/adriano.tardoque.