"SER" ESCREVER

"O QUE EU SOU E O QUE EU ESCREVO SÃO UMA COISA SÓ. TODAS AS MINHAS IDÉIAS, TODOS OS MEUS ESFORÇOS, EIS O QUE SOU." (C.G. JUNG)

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Preparado para voar - 12/10/1995


Preparado para voar.
Um ponto manchando a tela do horizonte.
Sorrisos que dou para a luz, aceitando meu desligamento.
Minhas asas parateadas, recebo e agradeço.
Meu corpo vai de encontro a terra.
Minha alma vai de encontro ao infinito.
Meu medo, presságio da não vivência de um amor, aos poucos, transforma-se em paz.
A natureza aceita meus restos e o tempo leva meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENCIADO

Licença Creative Commons
Cartas Catarticas de Adriano C. Tardoque é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.facebook.com/adriano.tardoque.