"SER" ESCREVER

"O QUE EU SOU E O QUE EU ESCREVO SÃO UMA COISA SÓ. TODAS AS MINHAS IDÉIAS, TODOS OS MEUS ESFORÇOS, EIS O QUE SOU." (C.G. JUNG)

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dúvidas despedaçadas - 13/09/1995


Meu coração é formado por dúvidas despedaçadas.
Observando-me com cuidado, sinto-me sondado, pelo fim do que desejo.
Longe da sanidade, a terra onde fui fecundado, agora me envenena com a covardia e a fuga.
Desespero e ansiedade: locais em que caminho sem pensar.
Vênus onde estás tu, me vendo trair e não alimentando a Dama do Fogo?
Meu socorro é uma arma, em que vou viajar, com um tiro certeiro.
Navegando no sangue escorrendo, observarei a fumaça do destino errado.
Amo algo perdido. Talvez no tempo, ou na memória, talvez no sonho, na carência.
Adeus, nada absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENCIADO

Licença Creative Commons
Cartas Catarticas de Adriano C. Tardoque é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.facebook.com/adriano.tardoque.