"SER" ESCREVER

"O QUE EU SOU E O QUE EU ESCREVO SÃO UMA COISA SÓ. TODAS AS MINHAS IDÉIAS, TODOS OS MEUS ESFORÇOS, EIS O QUE SOU." (C.G. JUNG)

sexta-feira, 22 de março de 2013

GOODBYE...



"It was an early morning yesterday
I was up before the dawn
And i really have enjoyed my stay
But i must be moving on

Like a king without a castle
Like a queen without a throne
I´m an early morning lover
And i must be moving on

Now i believe in what you say
Is the undisputed truth
But i have to have things my own way
To keep me in my youth"

(Ontem de manhã,bem cedo
Eu levantei antes de alvorecer,e
Realmente,aproveitei minha paragem
Mas tenho que ir embora

Como um rei sem castelo
Como uma dama sem trono
Fico muito disposto de manhã
E tenho que me mandar

Agora acredito no que você diz
É a verdade indiscutível
Mas as coisas precisam ser do meu jeito
Para manter-me jovem)

Goodbye Stranger - Supertamp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENCIADO

Licença Creative Commons
Cartas Catarticas de Adriano C. Tardoque é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.facebook.com/adriano.tardoque.